sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Facts" Obra na bilheteria do Terminal Central de Mauá muda um ponto de ônibus de local

A linha 112 - Feital saiu da plataforma 1 e foi para a plataforma 3, onde divide o local com mais 3 linhas que operam com articulados.
Interdição da bilheteria que fica ao lado da Praça 22 de Novembro.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago novas informações sobre as obras no Terminal Central de Mauá.
Na quinta feira, dia 05 de dezembro de 2013, a bilheteria que fica na Praça 22 de Novembro foi interditada para o começo das obras de modernização. Com isso, a linha 112 - Feital que ficava ao lado da entrada e saída de pedestres, foi deslocada para a plataforma 3, onde divide o espaço com 3 linhas que operam com ônibus articulados.
Como o espaço é pequeno, várias vezes presenciamos ônibus desembarcando e embarcando os passageiros fora da plataforma, conforme os registros a seguir:
Funcionárias da SMU/Departamento de trânsito orientavam os passageiros da mudança do ponto de ônibus.
Aviso feito pela prefeitura.
A linha 112 - Feital divide o local com a linha 131 - Troncal Itapeva.
Na plataforma 3, a linha 113 - Hélida que é operada por articulados foi remanejada um pouco para traz. No flagrante, o motorista deixou o reboque do ônibus um pouco fora da plataforma e o ônibus da linha 072 - Nova Mauá não conseguia parar na plataforma. O motorista ficou irritado e desembarcou/embarcou os passageiros fora da plataforma.
Articulado da linha 133 - Esperança e ônibus piso baixo da linha 112 Feital parados na plataforma. Sobrou apenas um mini espaço para a linha 131 - Troncal Itapeva.
No dia 05 de dezembro, por volta das 17:00 horas, flagramos um articulado da linha 131 - Troncal Itapeva parando no meio da rua e os passageiros tiveram que sair da plataforma para embarcar fora. Essa cena foi repetida várias vezes com diferentes veículos que operam a linha.
+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário