segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Facts" O que será que vai acontecer? Prefeitura de Mauá tenta mais uma vez, mas não consegue reverter liminar da Leblon na justiça

STJ negou pedido de Donisete Braga para anular decisão que mantém a empresa de ônibus. Suzantur continua proibida de circular no lote 02.
Marcopolo Viale Articulado Volvo B12M da Leblon no Terminal Zaíra.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago informações sobre mais uma tentativa da prefeitura de Mauá em tirar a Leblon de operação no lote 02 de linhas municipais de Mauá. As informações são do nosso colega, parceiro e jornalista do blog Ponto de Ônibus, Adamo Bazani:

Imagem: http://www.stj.jus.br/
ADAMO BAZANI – CBN
Foram duas tentativas seguidas na Justiça e duas derrotas do prefeito de Mauá, Donisete Braga, do PT, para tentar tirar a Leblon Transporte de Passageiros do lote 02 do município do ABC Paulista.
O presidente do STJ – Superior Tribunal de Justiça, Félix Fischer, negou recurso da prefeitura de Mauá que tentava derrubar a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Evaristo dos Santos, quem mantém a Leblon prestando serviços em parte do sistema municipal mauaense.
O desembargador restabeleceu o mandado de segurança que tornou nulos os efeitos do prefeito que descredenciou a Leblon Transporte e contratou a empresa emergencial Suzantur.

Para continuar lendo, clique aqui.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

2 comentários:

  1. nao entendi o prefeito da cidade nao respeita as leis federal? Tira essa empreza doBaltazar chega de sofrimento com o povo do zaira fica leblom

    ResponderExcluir
  2. a nacao mauaence e funcionarios vcm o coronel baltazar nao paga as dividas da uniao pq da muito dinheiro para o prefeito infelismente

    ResponderExcluir