quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Facts" Terminal Central de Mauá continua recebendo manutenção e flagrantes em ônibus

Pintura dos ferros, paredes, colunas e sinalização do lado A do Terminal Central de Mauá continuam acontecendo. Ônibus da Viação Cidade de Mauá está operando com uma placa do itinerário queimado e outro sem a ponta do parachoque dianteiro.
Nova sinalização no asfalto das plataformas e a pintura das colunas fazem parte da nova reforma.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago novas imagens do que está acontecendo no Terminal Central de Mauá.
Como vocês devem saber, desde o mês passado, eles estão fazendo uma nova manutenção no lado A. Essas novas manutenções é para melhorar o local, já que a reconstrução deve ficar novamente mais para frente, visando a integração com os trens da CPTM e a reforma da Estação Mauá.
Confiram as imagens a seguir:
Os passageiros da linha 136 - Canadá tinha o costume de fazer fila para embarcar nos ônibus. Depois das mudanças de plataforma, eles tinham parado de fazer isso. Porém, agora eles voltaram a fazer isso:
Isso é bem melhor do que as aglomerações que o pessoal faz em outras linhas
Eles estão pintando novamente as faixas brancas do asfalto e pintando de amarelo nas plataformas:
Colunas e bancos de cimento foram pintados de cinza:
Uma das três entradas do terminal foram pintados também de cinza:
Muro que fica embaixo do boulevart também foi pintado. No momento da foto, uma funcionária da Leblon fazia a limpeza de um dos banheiros do terminal:
Semanas atraz, fizemos uma reclamação a respeito da demora no atendimento de recarga na parte de dentro do Terminal depois das 18:00hs. Essa semana, um de nossos membros T.R.A. fez um teste e detectou o seguinte: mesmo tendo apenas três guichês, sendo um exclusivo para atendimento de Vale Transporte, a organização e o atendimento ainda podem ser melhorados. Poderia ter duas filas, uma destinada para Estudante/Comum e a outra para Vale Transporte, pois assim teria mais organização no local. Sobre o atendimento, não é que esteje ruim, mas ocorrem algumas falhas. Uma alternativa para melhorar isso seria: colocar uma folha no terminal ou dentro do posto de recarga com perguntas que frequentemente as pessoas fazem e a solução, pois assim as filas podem ser menores.


Como vocês sabem, quase toda semana temos alguns flagrantes de curiosidades!
Dessa vez, trago duas fotos de dois ônibus da Viação Cidade de Mauá:
O Marcopolo Senior Midi, prefixo 01-319 ex-Rio de Janeiro está com uma das placas do itinerário queimado. Com isso, o nome da linha 043 - GUAPITUBA ficou marcando apenas: JAPITUBA.

O Caio Apache S21, prefixo 01-407 estava operando na linha 087 - Boa Vista no dia 04/10 sem a ponta do parachoque dianteiro:
São detalhes mínimos, mas que não podem passar despercebido, pois se é para manter qualidade no transporte, isso tem que ser evitado.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Um comentário:

  1. A PMM/SIMU deveria ter vergonha na cara pois de 4 em 4 anos ela resolve a fazer algo,sempre nas coxas,ficar varrendo o lixo e sujeira acumulada para debaixo do tapete é algo que não resolve muita coisa nesse cortiço abandonado chamado de terminal,bela matéria xará parabens.

    ResponderExcluir