quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mauá Memória participa de entrevista na rádio Z

Entrevista ajuda a divulgar o trabalho realizado do grupo no Facebook.
Olá pessoal;
Hoje venho com uma postagem diferente. Ao invés de falar de ônibus, venho mais uma vez divulgar o belo trabalho realizado pelo Grupo Mauá Memória no Facebook.
No dia 30 de Março de 2012, Alex Shinobi e Raquel Quintino, coordenadora de projetos da Rádio Z e uma das colaboradoras do grupo no Facebook foram entrevistados. Para quem não conhece, a rádio tem a sede na cidade.
Lá, eles falam sobre o projeto do grupo, divulgaram os trabalhos realizados e que estão por vir e um assunto que me deixou contente. Eles perguntaram para o locutor se ele sabia o que eram os busólogos!

Assim como o grupo, nós se conhecemos pela internet. Sozinho, pensamos em alguma coisa, mas não imaginamos que possuem outras pessoas que moram no mesmo local, com o mesmo pensamento e que apoia a tal iniciativa.
Nem eu imaginária que poderia criar um grupo de pessoas que gostassem de ônibus. Eles, começaram uma iniciativa de postar fotos antigas e mostrar a história da cidade. A cada dia/semana, temos sempre alguma novidade.

Em nome do Grupo T.R.A., do Busologia Mauá e outros busólogos que moram na cidade e na região, agradecemos ao Alex Shinobi e a Raquel Quintino por citar o nosso hobby, já que tem muita gente que acha estranho o nosso modo de agir em certas ocasiões ou achar que isso é uma "loucura"!

A seguir, link da entrevista:
LINK: http://radiozfm.org/entrevista/35-entrevista/2113-historia-de-maua-e-preservada-atraves-de-fotos-no-facebook.html
(Caso peça para baixar um plug-in, aceite e baixe para poder ouvir a entrevista)

Visite também o grupo Mauá Memória, no Facebook e no Blogger:

https://www.facebook.com/groups/mauaemfotos/
http://mauamemoria.blogspot.com.br/

Antes de terminar a postagem, trago uma imagem rara da Viação Barão de Mauá, publicada no grupo:
Ciferal Padron Alvorada, imagem de 1985.

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Um comentário: