quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Facts" Desativados na garagem da Princesinha (Parte 02)

Ônibus desativados na região tem como principal destino a garagem, que agora é conhecida como "cemitério" de ônibus.
Lado da sucata está com ônibus da finada Viação Imigrantes e vários microônibus da EUSA.
Olá pessoal que acompanha o Busologia Mauá;
Hoje o "Facts" traz novas fotos tiradas da garagem da Princesinha, que fica no Jd.Zaíra.
Dessa vez, são fotos tiradas da visão para o lado da sucata, lado onde os ônibus são desmanchados, ou que estão desativados há alguns anos.
Lembrando que esse ano, ônibus da Viação Imigrantes e Viação Riacho Grande também vieram para a garagem.
A seguir, algumas fotos tiradas há dois anos atraz e as novas:
Atualmente:
O único Apache S21 da Imigrantes municipal está no meio dos desativados.
Neobus Mega 2000 Articulado da EAOSA, que pegou fogo em março.
Marcopolos Seniors e Caio Piccolino da Imigrantes.
No meio de vários imigrantes, esse Torino 1989 Rural. Na frente, o Caio Millennium I, que era o único de motor dianteiro que ainda operava na região.
No meio de tantos imigrantes, esse Apache S21 Scania era da Viação Riacho Grande.
Ao fundo, Apache S21 da Cidade de Mauá, prefixo 1-484  que estava desativado. No momento da foto, ele estava na revisão. Detalhe para o Ciferal GLS Bus na cor amarela, ele que foi pintado no padrão municipal de Mauá, e nem chegou a operar. Além dele, há vários Caio Vitória nas cores da EMTU.
Imigrantes municipais, intermunicipais e vários microônibus da EUSA municipal.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

7 comentários:

  1. Ae Thiago...Cara,varios onibus ai q podiam ta rodando hein,mas não estão parados!Boa parte ai,podia estar rodando pelas empresas do Sr.Baltazar,os Torinos 99 VW,o S21 VW!Cara a EAOSA esta nescitando muito de onibus,e ver varios carros mais "novos" ai parados da até uma revolta,mas fazer oq né!Abraços Cara!

    ResponderExcluir
  2. Esse S21 da Riacho vc sabe dizer qual o prefixo dele?? esta parecendo o 2770 (triangulo q estava fazendo linha da riacho), esse carro tava zeradasso mas vi que no site da emtu deram baixa nele, era meu carro preferido.
    Reparei que tem alguns GLS Bus da riacho tb, parece ser o 2480 Scania andava muito, na anchieta voava baixo com direito a som d turbina nas esticadas. tempos que nao voltam mais, saudades
    parabens pelo post

    ResponderExcluir
  3. Opa, obrigado pelos comentários galera!
    Bom, aparentemente, esses ônibus estão "bom" em termo de conservação. Agora o pq de desativarem geral, é uma grande dúvida mesmo!
    Creio que pra EAOSA num irão, até pq estão pegando S21 ex-municipal de Mauá pra colocar no lugar de desativados, como Comil Doppio, S21 Scania e Alphas.
    O S21 Scania é 2770 mesmo. Pois é, o final deles está chegando! Uma pena!

    Abraços
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá,aqui venho divulgar os videos de um ex-pastor da igreja universal do reino de Deus.o nome dele é Diego Luiz ele postou no yo tube os videos que ele conta tudo sobre os bastidores da igreja universal.assista os videos que ele conta sobre a bomba para o povo evangélico;assistam os videos que estão no canal aquienrealengo no yo tube os seguintes videos:ex pastor da universal partes1,2,3,4,5,6,7e8;nos bastidores da univeral partes 1,2e3;A grande apostasia partes1,2,3,4e5;denúncia a universal no satanismo partes 1,2e3 e os videos do dr.pedroza que faz um grade alerta sobre o anti-cristo que já está no mundo procure támbém no yo tube,videos contém 10 partes no canal 40 roles. desperta Brasil!!! e os busólogos também.
    Jes te ama

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. lah na princesa vc conseguiu ver se os caios vitorias q faziam as linhas gratuitas no terminal eldorado estavam lah ???
    o os prefixos eram 190 , 191 , 192 , 193 e 194

    ResponderExcluir