quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Facts" Curiosidade e fim de um "mistério" em Mauá

Mascarello GranVia 2011 que estavam sem operar misteriosamente enfim saem nas ruas após os Marcopolo Torino da Leblon ex-coopatram também começarem a operar. 
Um dos seis Gran Via 2011 que finalmente sairam as ruas misteriosamente.
Olá pessoal que acompanha o "Facts";
Hoje trago dois assuntos que aconteceram em Mauá.
Depois que os dois Marcopolo Torino 2007 Volks ex-Coopatram da Leblon começaram a operar, os seis Mascarello Gran Via 2011 começaram a operar pela Viação Cidade de Mauá misteriosamente.
Eles que até então, estavam estacionados no lado B da garagem do IV Centenário.
Boa parte deles está operando na linha 022 - Carlina.

O outro assunto é o Marcopolo Torino 2007 Volkswagen 17.230 EOD, prefixo 02-2442 da Leblon Transporte de Passageiros. Ele está operando na linha 356 - Expresso Term.Zaíra:
Piso está praticamente novo.
A linha é 356 - Expresso Term.Zaíra, mas nele, marca T80 - Expresso.
Nessa semana, um ônibus que estava na linha 061 - Sônia Maria quebrou e ele entrou no lugar. Nosso parceiro Tiago "Papita" trabalhou nele nesse dia e avisei sobre um detalhe que poderia ser melhorado.
O banco que fica entre o posto de cobrador e a porta do meio ficou meio que sem espaço. Eu quando sentei, minhas pernas ficaram esmagadas no mini espaço. O certo seria colocar um banco de assento unitário virado. Mas isso poderá ser resolvido no futuro.
Lembrando que até o momento, os dois não possuem GPS e câmeras de monitoramento. Outra curiosidade, as lâmpadas deles são normais, e não de Led:
Isso se deve ao fato deles serem fabricados em 2008.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

2 comentários:

  1. Eae Thiago.O pátio de veiculos apreendidos em Maua ta virando uma garagem de onibus do grupo Baltazar.Além do 932 da EAOSA,que tá lá a um bom tempo,e o da VCM que está no padrão novo de pintura(como já disse acho que é um Low Entry),essa semana vi que tem um Neobus Spectrum da EAOSA lá tambem,so que não consegui ver o prefixo dele de novo.

    ResponderExcluir
  2. :-0
    Caramba! Cada semana, temos surpresas!
    Vlw pela info Mário!
    ;)

    ResponderExcluir